sábado, 1 de janeiro de 2011

Um Pouco de Música Para os Ouvidos...

...E é lógico louvor e adoração ao Rei! xD
Salmos 150:1-6 "Louvai ao Senhor! Louvai a Deus no seu santuário; louvai-o no firmamento do seu poder! Louvai-o pelos seus atos poderosos; louvai-o conforme a excelência da sua grandeza! Louvai-o ao som de trombeta; louvai-o com saltério e com harpa! Louvai-o com adufe e com danças; louvai-o com instrumentos de cordas e com flauta! Louvai-o com címbalos sonoros; louvai-o com címbalos altissonantes! Tudo quanto tem fôlego louve ao Senhor. Louvai ao Senhor!"

Uma banda que eu admiro muito é Saviour Machine. Eles tocam gothic metal e foi formada em 1989.
Um certo dia, eu, doida atrás de novas bandas cristãs para escutar, depois de procurar em varios sites eu fui parar em um blog especifico sobre bandas cristãs de todos os estilos de metal. Dai olhei, olhei e uma em especial me chamou a atenção, por causa do estilo deles, que a principio eu achei um tanto estranho.
<<<Olha só.

Ta, depois disso eu fui ouvir uma musica, lógico. xD
E fiquei impressionada com toda a parte instrumental, a criatividade, a voz do Eric, mas principalmente as letras, são sensacionais! Eles transmitem o evangelho realmente de uma maneira incrível.







-Veja um vídeo da banda:
Tradução- The Invasion of Israel (A Invasão de Israel)

Reuna todas as nações para o sonho final
Para despedaçar as pessoas espalhadas dançando aqui ocultas
Para ti, destruição completa Israel é encarada,
Aniquilação através do aviso ela é colocada.

Apocalipse, apocalipse,

Contemple o apocalipse, contemple a fúria.

Para todos os ateístas condutores e cruzados

Tem vindo para imergir o mundo dentro desta fase final.
Este santuário violento conduz para a insanidade.
Um vil e genocídio lunático reinará.

Apocalipse, apocalipse,

Contemple o apocalipse, contemple a chuva.

E como pássaros voam, então Deus defenderá sua fé,

E passando acima ele protegerá seu abraço.
" E eu amaldiçoarei aqueles que te amaldiçoarem neste dia,
E todos que remoeram você, eu os abandonarei para remoer."

Apocalipse, apocalipse,

Contemple o apocalipse, contemple isto está feito.

O Conflito Final começou.



 E se vc se interessou e quer saber mais segue ai o site oficial da banda: www.saviourmachine.com

                                                     (Louve ao Senhor! =))

Nenhum comentário:

Postar um comentário