sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

JESUS TE AMAAA!! \o/

   Tá....eu sei que parece clichê mas é a mais pura verdade *-*

"Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna."João 3:16 
"Mas Deus dá prova do seu amor para conosco, em que, quando éramos ainda pecadores, Cristo morreu por nós." Romanos 5:8 

Jesus te ama e te espera de braços abertos, naum ignore o chamado Dele."Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo."Apocalipse 3:20. Grandes coisas Ele tem para sua vida, fora que naum há nada mais maravilhoso do que dar graças, louvores e glórias para o Senhor, e sentir sua doçe presença. Arrependa-se de seus pecados e aceite Jesus Cristo, creia em sua existência, abra seu coração para assim ele fazer morada em ti e quando ele vier em glória ir morarmos junto a Ele na casa de Seu Pai. 
“Não se turbe o vosso coração; credes em Deus, crede também em mim.Na casa de meu Pai há muitas moradas; se não fosse assim, eu vo-lo teria dito; vou preparar-vos lugar. E, se eu for e vos preparar lugar, virei outra vez, e vos tomarei para mim mesmo, para que onde eu estiver estejais vós também.” João 14:1-3

Não tem porque sofrer, Jesus tomou todos os nossos pecados e sofrimento na cruz, eh soh aceita-lo de todo o seu coração. É tão simples. Ele é o melhor amigo que alguém pode ter.Ele sempre enxugará suas lagrimas, te fará se sentir tranquilo mesmo nos momentos mais difíceis, te dará os melhores conselhos e nunca te abandonará. Enfim, realmente não tem como explicar tamanho amor.




  

Nenhum comentário:

Postar um comentário