segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Não é Religiosidade!

É apenas fazer as vontades de Deus! Algumas pessoas pensam que só pq fazemos o que Deus quer, que andamos conforme os seus mandamentos, somos religiosos <.<''.
Mas na verdade eu acho que religiosidade mesmo é quando uma pessoa fica pagando promessas (que nem um certo grupo de pessoas que naum vou falar quem é u_u), faz voto disso e voto daquilo (que nem um certo grupo de pessoas que naum vou falar quem é u_u), se sacrificam (que nem um certo grupo de pessoas que naum vou falar quem é u_u), acendem velas pra santos, dão oferendas, os adoram (que nem um certo grupo de pessoas que naum vou falar quem é u_u), entre outras coisas.

Uma coisa que eu acho que nunca vou entender é por que eles fazem tudo isso quando existe o Rei dos reis, Senhor dos senhores, o alfa e o ômega, o princípio e o fim, o Príncipe da paz, JESUS CRISTO, que morreu por nós para nos salvar de toda a iniquidade, angustia, sofrimento, e principalmente da morte eterna.(Na verdade eles não sabem o que fazem....o que da mais raiva do inimigo por isso...) Só Jesus é digno de toda a adoração, todo o louvor, toda a honra e toda a glória, se ele morreu por nós pecadores e hoje vive( GLÓRIA A DEUS!) naum tem pq ficar se matando em sacrifícios que serão em vão, e que naum muda absolutamente nada na vida espiritual (que é o que realmente conta, uma vida cheia do Espírito Santo, naum de superficialidades).
Jesus é vida, o caminho e a verdade, ninguém vai chegar a Deus se não for por Ele.(João 14:6)

Bom, mesmo com essa minha indignação de um certo grupo de pessoas que naum vou falar quem é u_u, que naum aceitam o amor de Jesus, que desperdiçam o prazer de adorá-lo verdadeiramente e sentir a sua presença maravilhosa, a única coisa que eu devo fazer por elas é somente orar, pq eu acredito no Deus vivo, que salva cura e liberta, e que com certeza tirará a cegueira espiritual dessas e de todas as outras pessoas que ainda naum o aceitaram.








Ps.: Não estou criticando o certo grupo de pessoas que naum vou falar quem é, só estou colocando meus pensamentos à mostra.




(O anjo do Senhor acampa-se ao redor dos que o temem, e os livra. Salmos 34:7)
                                                         Amém

Nenhum comentário:

Postar um comentário