quinta-feira, 10 de março de 2011

Essa musica marcou mto minha vida.Ainda lembro como se fosse ontem quando minha irmã estava no quarto estudando e eu estava desorientada andando pela casa sem ter o que fazer. Foi quando eu fui ver o que ela estava fazendo dai sentei do lado da cama dela e comecei e ouvir as musicas do mp4 dela. E como o espirito santo eh maravilhoso ele me levou ateh essa musik e me desabei a chorar. Minha irmã percebeu e pediu que eu orasse com ela, no começo eu naum queria, mas no final eu acabei cedendo e foi quando eu orei de joelhos pela primeira vez e fui quebrantada pelo espirito santo. Tempos depois, quando eu naum estava na presença de Deus, uma amiga minha colocou algumas vezes essa mesma musica pra tocar, e eu ouvindo, novamente me dei a chorar e a relembrar de como era bom quando eu tinha a presença de Deus em minha vida. Deus é perfeito, essa musica falou e continua falando muito comigo até hoje.

E ela é Restitui- Toque no Altar









Nenhum comentário:

Postar um comentário